A Pós-Graduação em Psicologia Organizacional e do Trabalho prepara você para atuar com gestão de pessoas, bem-estar e produtividade nas empresas. Com conteúdo completo, o curso aborda comportamento organizacional, desenvolvimento humano, saúde no trabalho, habilidades sociais e neurociência. Você desenvolverá competências para lidar com equipes, liderança e ambientes corporativos de forma estratégica.
Psicólogos e profissionais de Recursos Humanos que desejam atuar com gestão de pessoas, clima organizacional e saúde ocupacional.
Administradores, pedagogos, líderes e gestores que buscam aperfeiçoar suas habilidades em liderança, comportamento organizacional e bem-estar no trabalho.
Profissionais da saúde, educação e consultoria empresarial interessados em desenvolver práticas voltadas ao equilíbrio emocional e desempenho no ambiente corporativo.
Pessoas que querem promover relações mais saudáveis e estratégicas nas empresas e instituições onde atuam.
Psicologia Organizacional e do Trabalho
Ao longo do curso você irá mergulhar em uma jornada de transformação pessoal e profissional.
Confira os principais tópicos:
Compreender o papel da psicologia no ambiente corporativo, envolvendo cultura, liderança e clima organizacional.
Estudar como as fases da vida influenciam o comportamento no trabalho e a adaptação profissional.
Analisar fatores motivacionais, relações de grupo, comunicação e tomada de decisão no ambiente de trabalho.
Desenvolver estratégias de prevenção e promoção da saúde mental no trabalho.
Aprimorar sua empatia, escuta ativa e assertividade nas interações profissionais.
Compreender os processos cerebrais que influenciam emoções, escolhas e desempenho nas empresas.
sem compromisso financeiro
Acesse o primeiro módulo, explore nossa metodologia de ensino, conheça os professores e sinta a dinâmica das aulas, e após o período de acesso gratuito, você poderá decidir por um dos 3 planos abaixo e prosseguir com os seus estudos:
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quem confiou no nosso ensino
• Compreender conceitos de governança corporativa e compliance: o que é, seus princípios, estrutura, aplicações e marcos históricos.
• Estudar os 8 P’s da governança corporativa.
• Implementar e aplicar os processos de governança e compliance na prática.
• Analisar e aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de compliance.
• Aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de governança e compliance.
• Refletir sobre as tendências para a governança corporativa e compliance.
• Implementar o compliance na prática nas diversas áreas
• Compreender conceitos de governança corporativa e compliance: o que é, seus princípios, estrutura, aplicações e marcos históricos.
• Estudar os 8 P’s da governança corporativa.
• Implementar e aplicar os processos de governança e compliance na prática.
• Analisar e aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de compliance.
• Aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de governança e compliance.
• Refletir sobre as tendências para a governança corporativa e compliance.
• Implementar o compliance na prática nas diversas áreas
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