Curso de MBA
MBA em Gestão de Marketing Digital
Veja como funciona o teste grátis
Credenciado pelo MEC
TCC Opcional
100% Online
Início Imediato
Sobre o Curso

O MBA em Gestão de Marketing Digital é ideal para quem quer se destacar no universo online. Com uma estrutura completa, o curso aborda ferramentas digitais, marketing de relacionamento, planejamento estratégico e funções executivas. Você desenvolverá habilidades para criar campanhas eficazes, engajar públicos e tomar decisões com foco em resultados.

Quem deveria fazer o curso

Profissionais de marketing, publicidade e comunicação que querem se atualizar e crescer na área digital.

Empreendedores que desejam alavancar seus negócios com estratégias online.

Gestores e analistas que atuam com mídias sociais, e-commerce e campanhas digitais.

Recém-formados em busca de uma especialização atual e com alta demanda no mercado.

Quem busca desenvolver habilidades estratégicas, técnicas e cognitivas para atuação no mundo digital.

O que você irá aprender na
MBA em Gestão de Marketing Digital

Ao longo do curso você irá mergulhar em uma jornada de transformação pessoal e profissional.
Confira os principais tópicos:

Compreender o uso de ferramentas como redes sociais, SEO, e-mail marketing e campanhas online para ampliar alcance e engajamento digital.

Estudar estratégias para construir e fortalecer relações com clientes, promovendo interação, fidelização e valor de longo prazo.

Analisar como desenvolver e executar planos de marketing alinhados a metas organizacionais, garantindo resultados mensuráveis e impacto competitivo.

Explorar processos mentais envolvidos na atenção, memória e tomada de decisão, aplicando-os para otimizar estratégias e ações de marketing.

Disciplina
400h
600h
Comportamento Empreendedor
60h
-
Marketing Digital e Novas Mídias
60h
-
Ferramentas de Marketing Digital
80h
-
Marketing de Relacionamento e Interação
80h
-
Cognição, Atenção e Funções Executivas
60h
-
Introdução a Storytelling: Princípios Básicos e Aplicabilidade Profissional
60h
-
Credenciamento, duração e carga horária

O MBA em Gestão de Marketing Digital é ofertado pela FACIBE – Faculdade Instituto Brasileiro de Ensino, CNPJ: 11.458.581/0001-26, credenciada no MEC por meio da portaria 432, de 24 de junho de 2021, para a oferta de cursos superiores na modalidade a distância.

Carga horária de 400 horas, com duração mínima de 4 meses e prazo máximo atrelado ao plano contratado de 12 meses, com possibilidade de renovação.

Comece sua pós-graduação
sem compromisso financeiro

Acesse o primeiro módulo, explore nossa metodologia de ensino, conheça os professores e sinta a dinâmica das aulas, e após o período de acesso gratuito, você poderá decidir por um dos 3 planos abaixo e prosseguir com os seus estudos:

IBE Essencial
1 pós-graduação em até 12 meses
De: 12x 186,11/mês
Por: 12x R$ 99 ,21 /mês
IBE Avançado
3 pós-graduações em até 12 meses
De: 12x 256,31/mês
Por: 12x R$ 148 ,31 /mês
IBE Total
4 pós-graduações em até 12 meses
De: 12x 326,42/mês
Por: 12x R$ 186 ,11 /mês

Cadastre-se para experimentar o curso por 30 dias grátis. Se não gostar, seu cadastro será cancelado automaticamente. Sem despesas e sem burocracia.

Experiências reais de
quem confiou no nosso ensino
Ana Beatriz
Neuroeducação e Psicopedagogia
01/03/2025

Funcionários muito dedicados e gentis, principalmente a Sandra, da secretaria, que me apresentou os cursos e me auxiliou na escolha da pós.

Ana Beatriz
Neuroeducação e Psicopedagogia
01/03/2025

Funcionários muito dedicados e gentis, principalmente a Sandra, da secretaria, que me apresentou os cursos e me auxiliou na escolha da pós.

Ana Beatriz
Neuroeducação e Psicopedagogia
01/03/2025

Funcionários muito dedicados e gentis, principalmente a Sandra, da secretaria, que me apresentou os cursos e me auxiliou na escolha da pós.

Ana Beatriz
Neuroeducação e Psicopedagogia
01/03/2025

Funcionários muito dedicados e gentis, principalmente a Sandra, da secretaria, que me apresentou os cursos e me auxiliou na escolha da pós.

Perguntas frequentes

Compreender conceitos de governança corporativa e compliance: o que é, seus princípios, estrutura, aplicações e marcos históricos.

Estudar os 8 P’s da governança corporativa.

Implementar e aplicar os processos de governança e compliance na prática.

Analisar e aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de compliance.

Aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de governança e compliance.

Refletir sobre as tendências para a governança corporativa e compliance.

Implementar o compliance na prática nas diversas áreas

Compreender conceitos de governança corporativa e compliance: o que é, seus princípios, estrutura, aplicações e marcos históricos.

Estudar os 8 P’s da governança corporativa.

Implementar e aplicar os processos de governança e compliance na prática.

Analisar e aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de compliance.

Aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de governança e compliance.

Refletir sobre as tendências para a governança corporativa e compliance.

Implementar o compliance na prática nas diversas áreas

Experimente sua pós sem compromisso

Comece hoje. 30 dias para explorar a pós-graduação. Sem precisar cadastrar cartão de crédito.