A Pós-Graduação em Marketing Político prepara você para atuar com estratégia e influência no cenário político. O curso aborda poder e relações institucionais, campanhas eleitorais, marketing de relacionamento e planejamento estratégico. Você vai aprender a construir imagem pública, planejar campanhas e engajar eleitores com técnicas modernas. Ideal para profissionais da política, comunicação e gestão pública.
Profissionais de comunicação, marketing, jornalismo e relações públicas.
Assessores políticos, coordenadores de campanha e consultores eleitorais.
Cientistas políticos, advogados, gestores públicos e lideranças comunitárias.
Candidatos e agentes políticos que desejam melhorar sua imagem, articulação e estratégias eleitorais.
Marketing Político
Ao longo do curso você irá mergulhar em uma jornada de transformação pessoal e profissional.
Confira os principais tópicos:
Compreender o funcionamento do poder político e institucional, construir e manter articulações estratégicas.
Dominar a criação e execução de campanhas políticas, focar em análise de cenário, gestão de recursos, posicionamento e discurso.
Fortalecer o vínculo entre candidatos, instituições e eleitores, usar técnicas de engajamento e fidelização com foco em reputação.
Traçar estratégias eficazes de posicionamento político, aumentar a competitividade eleitoral e fortalecer a imagem pública.
sem compromisso financeiro
Acesse o primeiro módulo, explore nossa metodologia de ensino, conheça os professores e sinta a dinâmica das aulas, e após o período de acesso gratuito, você poderá decidir por um dos 3 planos abaixo e prosseguir com os seus estudos:
Cadastre-se para experimentar o curso por 30 dias grátis. Se não gostar, seu cadastro será cancelado automaticamente. Sem despesas e sem burocracia.
quem confiou no nosso ensino
• Compreender conceitos de governança corporativa e compliance: o que é, seus princípios, estrutura, aplicações e marcos históricos.
• Estudar os 8 P’s da governança corporativa.
• Implementar e aplicar os processos de governança e compliance na prática.
• Analisar e aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de compliance.
• Aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de governança e compliance.
• Refletir sobre as tendências para a governança corporativa e compliance.
• Implementar o compliance na prática nas diversas áreas
• Compreender conceitos de governança corporativa e compliance: o que é, seus princípios, estrutura, aplicações e marcos históricos.
• Estudar os 8 P’s da governança corporativa.
• Implementar e aplicar os processos de governança e compliance na prática.
• Analisar e aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de compliance.
• Aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de governança e compliance.
• Refletir sobre as tendências para a governança corporativa e compliance.
• Implementar o compliance na prática nas diversas áreas
Comece hoje. 30 dias para explorar a pós-graduação. Sem precisar cadastrar cartão de crédito.