A Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Marketing é ideal para quem quer dominar o marketing moderno com estratégia e criatividade. O curso aborda marketing de relacionamento, neuromarketing, branding, inbound e estratégias digitais. Você desenvolverá habilidades para atrair, engajar e fidelizar clientes, posicionar marcas e criar campanhas eficazes.
Profissionais de marketing, publicidade, comunicação e gestão.
Empreendedores que desejam alavancar sua marca no ambiente digital.
Social media, criadores de conteúdo, estrategistas e analistas de marketing.
Recém-formados que buscam uma especialização com foco em tendências e resultados.
Gestão Estratégica de Marketing
Ao longo do curso você irá mergulhar em uma jornada de transformação pessoal e profissional.
Confira os principais tópicos:
Criar vínculos duradouros com o público, construir relacionamentos que fortaleçam a marca e aumentar a fidelização.
Entender como o cérebro do consumidor reage aos estímulos e usar essa informação para criar campanhas mais persuasivas e eficazes.
Desenvolver marcas fortes e estratégias de atração e engajamento de clientes com conteúdos relevantes e bem direcionados.
Dominar as ferramentas e técnicas mais atuais para posicionar marcas, gerar valor e se destacar no mercado digital.
sem compromisso financeiro
Acesse o primeiro módulo, explore nossa metodologia de ensino, conheça os professores e sinta a dinâmica das aulas, e após o período de acesso gratuito, você poderá decidir por um dos 3 planos abaixo e prosseguir com os seus estudos:
Cadastre-se para experimentar o curso por 30 dias grátis. Se não gostar, seu cadastro será cancelado automaticamente. Sem despesas e sem burocracia.
quem confiou no nosso ensino
• Compreender conceitos de governança corporativa e compliance: o que é, seus princípios, estrutura, aplicações e marcos históricos.
• Estudar os 8 P’s da governança corporativa.
• Implementar e aplicar os processos de governança e compliance na prática.
• Analisar e aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de compliance.
• Aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de governança e compliance.
• Refletir sobre as tendências para a governança corporativa e compliance.
• Implementar o compliance na prática nas diversas áreas
• Compreender conceitos de governança corporativa e compliance: o que é, seus princípios, estrutura, aplicações e marcos históricos.
• Estudar os 8 P’s da governança corporativa.
• Implementar e aplicar os processos de governança e compliance na prática.
• Analisar e aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de compliance.
• Aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de governança e compliance.
• Refletir sobre as tendências para a governança corporativa e compliance.
• Implementar o compliance na prática nas diversas áreas
Comece hoje. 30 dias para explorar a pós-graduação. Sem precisar cadastrar cartão de crédito.