A Pós-Graduação em Gestão de Marketing Digital é um curso completo que abrange novas mídias, marketing de relacionamento, neuromarketing e estratégias digitais. Ideal para quem deseja atrair, engajar e fidelizar clientes no ambiente online. Desenvolver habilidades práticas em comunicação digital, análise do comportamento do consumidor e criação de campanhas eficazes para gerar resultados concretos.
Profissionais de marketing, comunicação, publicidade e áreas correlatas.
Empreendedores e donos de negócios que desejam crescer no digital.
Social media, designers e criadores de conteúdo que buscam estratégias mais robustas.
Estudantes e recém-formados que querem se especializar em uma das áreas mais promissoras do mercado.
Gestão de Marketing Digital
Ao longo do curso você irá mergulhar em uma jornada de transformação pessoal e profissional.
Confira os principais tópicos:
Planejar campanhas eficazes usando redes sociais, mídia paga, SEO e outras ferramentas digitais.
Desenvolver estratégias para fidelizar clientes e gerar valor por meio de engajamento e comunicação personalizada.
Entender como funciona o comportamento do consumidor digital e aplicar gatilhos mentais e técnicas neurocientíficas na comunicação.
Alinhar ações de marketing com os objetivos do negócio, analisar métricas e desenvolver estratégias integradas e eficazes.
sem compromisso financeiro
Acesse o primeiro módulo, explore nossa metodologia de ensino, conheça os professores e sinta a dinâmica das aulas, e após o período de acesso gratuito, você poderá decidir por um dos 3 planos abaixo e prosseguir com os seus estudos:
Cadastre-se para experimentar o curso por 30 dias grátis. Se não gostar, seu cadastro será cancelado automaticamente. Sem despesas e sem burocracia.
quem confiou no nosso ensino
• Compreender conceitos de governança corporativa e compliance: o que é, seus princípios, estrutura, aplicações e marcos históricos.
• Estudar os 8 P’s da governança corporativa.
• Implementar e aplicar os processos de governança e compliance na prática.
• Analisar e aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de compliance.
• Aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de governança e compliance.
• Refletir sobre as tendências para a governança corporativa e compliance.
• Implementar o compliance na prática nas diversas áreas
• Compreender conceitos de governança corporativa e compliance: o que é, seus princípios, estrutura, aplicações e marcos históricos.
• Estudar os 8 P’s da governança corporativa.
• Implementar e aplicar os processos de governança e compliance na prática.
• Analisar e aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de compliance.
• Aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de governança e compliance.
• Refletir sobre as tendências para a governança corporativa e compliance.
• Implementar o compliance na prática nas diversas áreas
Comece hoje. 30 dias para explorar a pós-graduação. Sem precisar cadastrar cartão de crédito.