A Pós-Graduação em Empreendedorismo e Comportamento do Consumidor é ideal para quem quer empreender com estratégia e foco no cliente. O curso aborda espírito empreendedor, marketing digital, planejamento, tecnologias, inteligência de mercado e tomada de decisão. Você desenvolverá habilidades para criar negócios, entender o comportamento do consumidor, aumentar vendas e inovar com segurança.
Empreendedores, gestores e profissionais do comércio e serviços.
Profissionais de marketing, vendas e inovação.
Pessoas que desejam abrir ou fortalecer o próprio negócio.
Recém-formados interessados em desenvolver visão empreendedora e estratégica.
Empreendedorismo e Comportamento do Consumidor
Ao longo do curso você irá mergulhar em uma jornada de transformação pessoal e profissional.
Confira os principais tópicos:
Desenvolver uma mentalidade voltada à inovação, identificando oportunidades em ambientes diversos.
Divulgar produtos e serviços com foco em atração, conversão e fidelização de clientes.
Desenvolver ações que alinhem objetivos do negócio às exigências do mercado.
Conhecer ferramentas digitais que apoiem a gestão e impulsionem a atuação empreendedora.
Utilizar dados para expandir vendas e melhorar a experiência do cliente.
Aprimorar o julgamento com base em análise lógica e sensibilidade de mercado.
sem compromisso financeiro
Acesse o primeiro módulo, explore nossa metodologia de ensino, conheça os professores e sinta a dinâmica das aulas, e após o período de acesso gratuito, você poderá decidir por um dos 3 planos abaixo e prosseguir com os seus estudos:
Cadastre-se para experimentar o curso por 30 dias grátis. Se não gostar, seu cadastro será cancelado automaticamente. Sem despesas e sem burocracia.
quem confiou no nosso ensino
• Compreender conceitos de governança corporativa e compliance: o que é, seus princípios, estrutura, aplicações e marcos históricos.
• Estudar os 8 P’s da governança corporativa.
• Implementar e aplicar os processos de governança e compliance na prática.
• Analisar e aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de compliance.
• Aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de governança e compliance.
• Refletir sobre as tendências para a governança corporativa e compliance.
• Implementar o compliance na prática nas diversas áreas
• Compreender conceitos de governança corporativa e compliance: o que é, seus princípios, estrutura, aplicações e marcos históricos.
• Estudar os 8 P’s da governança corporativa.
• Implementar e aplicar os processos de governança e compliance na prática.
• Analisar e aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de compliance.
• Aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de governança e compliance.
• Refletir sobre as tendências para a governança corporativa e compliance.
• Implementar o compliance na prática nas diversas áreas
Comece hoje. 30 dias para explorar a pós-graduação. Sem precisar cadastrar cartão de crédito.