A Pós-Graduação em Administração Estratégica de Marketing é ideal para quem quer se destacar no mundo do marketing com estratégia e inovação. O curso abrange relacionamento com o cliente, neuromarketing, branding, inbound marketing, relações públicas, planejamento e tecnologias digitais. Você desenvolverá habilidades para criar campanhas eficazes, posicionar marcas e gerar resultados reais.
Profissionais de marketing, publicidade, comunicação e gestão.
Empreendedores e líderes que desejam reposicionar suas marcas com estratégia.
Consultores e analistas que atuam com experiência do cliente, branding e digital.
Recém-formados que buscam uma especialização voltada para tendências e inovação em marketing.
Administração Estratégica de Marketing
Ao longo do curso você irá mergulhar em uma jornada de transformação pessoal e profissional.
Confira os principais tópicos:
Criar conexões duradouras com os clientes, fortalecendo o engajamento e a fidelização.
Compreender o comportamento do consumidor e criar campanhas que gerem respostas emocionais e ação.
Desenvolver estratégias para posicionamento institucional e construção de imagem pública sólida e positiva.
Usar dados, mídias e canais digitais para alcançar o público certo com a mensagem certa.
Criar valor para a marca e atrair clientes com conteúdo relevante e experiências personalizadas.
Desenvolver planos de marketing alinhados aos objetivos da organização e às tendências de mercado.
Explorar ferramentas digitais que impulsionem resultados e otimizem a atuação estratégica.
sem compromisso financeiro
Acesse o primeiro módulo, explore nossa metodologia de ensino, conheça os professores e sinta a dinâmica das aulas, e após o período de acesso gratuito, você poderá decidir por um dos 3 planos abaixo e prosseguir com os seus estudos:
Cadastre-se para experimentar o curso por 30 dias grátis. Se não gostar, seu cadastro será cancelado automaticamente. Sem despesas e sem burocracia.
quem confiou no nosso ensino
• Compreender conceitos de governança corporativa e compliance: o que é, seus princípios, estrutura, aplicações e marcos históricos.
• Estudar os 8 P’s da governança corporativa.
• Implementar e aplicar os processos de governança e compliance na prática.
• Analisar e aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de compliance.
• Aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de governança e compliance.
• Refletir sobre as tendências para a governança corporativa e compliance.
• Implementar o compliance na prática nas diversas áreas
• Compreender conceitos de governança corporativa e compliance: o que é, seus princípios, estrutura, aplicações e marcos históricos.
• Estudar os 8 P’s da governança corporativa.
• Implementar e aplicar os processos de governança e compliance na prática.
• Analisar e aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de compliance.
• Aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de governança e compliance.
• Refletir sobre as tendências para a governança corporativa e compliance.
• Implementar o compliance na prática nas diversas áreas
Comece hoje. 30 dias para explorar a pós-graduação. Sem precisar cadastrar cartão de crédito.