A Pós-graduação em Administração de Marketing Digital oferece uma formação completa sobre mídias sociais, ferramentas de marketing, neuromarketing, web marketing, relacionamento com o cliente e planejamento estratégico. O curso desenvolve habilidades para criar campanhas eficazes, atrair e fidelizar clientes e impulsionar marcas no ambiente online.
Profissionais de marketing, comunicação, publicidade, administração e áreas afins.
Social media, gestores de tráfego, analistas de marketing e empreendedores digitais.
Profissionais que querem migrar para o digital e alavancar sua carreira ou negócio.
Recém-formados que buscam uma especialização moderna e voltada para o mercado.
Administração de Marketing Digital
Ao longo do curso você irá mergulhar em uma jornada de transformação pessoal e profissional.
Confira os principais tópicos:
Entender como planejar e executar ações de marketing usando redes sociais, vídeos, blogs, e-commerce e outros canais digitais.
Utilizar plataformas como Google Ads, Meta Ads, e-mail marketing, automações e ferramentas de análise e mensuração
Compreender o comportamento do consumidor e aplicar técnicas para campanhas mais eficazes, persuasivas e emocionais.
Criar estratégias para engajar e fidelizar clientes com base na experiência e no relacionamento contínuo com a marca.
Explorar ações e estratégias voltadas para posicionamento, alcance e conversão no ambiente online.
Desenvolver campanhas integradas, analisar métricas e alinhar ações ao comportamento digital e aos objetivos da marca.
Alinhar o marketing às metas da empresa, ampliando a presença digital e gerando vantagem competitiva.
sem compromisso financeiro
Acesse o primeiro módulo, explore nossa metodologia de ensino, conheça os professores e sinta a dinâmica das aulas, e após o período de acesso gratuito, você poderá decidir por um dos 3 planos abaixo e prosseguir com os seus estudos:
Cadastre-se para experimentar o curso por 30 dias grátis. Se não gostar, seu cadastro será cancelado automaticamente. Sem despesas e sem burocracia.
quem confiou no nosso ensino
• Compreender conceitos de governança corporativa e compliance: o que é, seus princípios, estrutura, aplicações e marcos históricos.
• Estudar os 8 P’s da governança corporativa.
• Implementar e aplicar os processos de governança e compliance na prática.
• Analisar e aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de compliance.
• Aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de governança e compliance.
• Refletir sobre as tendências para a governança corporativa e compliance.
• Implementar o compliance na prática nas diversas áreas
• Compreender conceitos de governança corporativa e compliance: o que é, seus princípios, estrutura, aplicações e marcos históricos.
• Estudar os 8 P’s da governança corporativa.
• Implementar e aplicar os processos de governança e compliance na prática.
• Analisar e aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de compliance.
• Aplicar os princípios, ferramentas e procedimentos na implementação de programas de governança e compliance.
• Refletir sobre as tendências para a governança corporativa e compliance.
• Implementar o compliance na prática nas diversas áreas
Comece hoje. 30 dias para explorar a pós-graduação. Sem precisar cadastrar cartão de crédito.